terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adoção e doação!!





Porque as pessoas acham que não mereço ser amado, só porque sou adotado?
Porque não posso ser visto da mesma maneira, como se estivesse nascido neste lar, porque tantos preconceitos, tantas injustiças, tantos olhares atravessados contra mim, que sou só uma criança querendo ser amada e muito feliz, Não pedi para existir, vir ao mundo, mas vim de uma forma tão inesperada, ou melhor, esperada. Deus preparou tudo direitinho, nasci para fazer esta família feliz, família que a principio nem era a minha, eu nem conhecia, mas que me desejou desde o ventre da minha mãe biológica, essa família só quis e quer me fazer feliz, esta me acolhendo  com tanto amor, cuida e cuidará de mim, eu sei que será assim. Mas mesmo assim me sinto incomodado, Por saber que outras pessoas não me aceitam de todo coração, é eu sei meus pais adotivos, sempre dizem que o que importa é que eles me amam me aceitam e estarão sempre ao meu lado, mais sei lá, o que eu queria mesmo era que todos, todos mesmos, vibrassem com a minha chegada, sabe; como um membro da mesma família. E a única coisa que posso fazer é tentar conquistar o coração de todos, e pedir sempre a Deus que sensibilize o coração dos que são preconceituosos, mas devo dizer que não esperem tanto assim de mim, pode ser que eu não seja perfeito, ou aquilo que vocês esperam, prometo tentar, pois tenho certeza que meus pais me ajudarão e me ensinarão os melhores valores, só que eu sou só um ser humano e posso falhar; se pelo menos eu tivesse todos alem dos meus pais me ajudando, me incentivando, seja até mais fácil, mais não vou desistir, vou tentar ser um filho exemplar, para dar orgulho a aqueles que me fez nascer do coração de um parto social, onde o preconceito passa longe, eu só quero uma chance, não conheço ainda os desígnios da vida, quero ser do bem e ter um bom caráter. Enfim, quanto a minha família biológica, não tenho rancor contra eles, pois Deus sabe o que faz algum motivo bem forte eles tiveram para que hoje eu estivesse aqui. E confesso que estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário