quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cumprindo o prometido!

Oi pessoal, lembram quando eu disse que, voltaria para contar sobre meu bêbê adotivo, então aqui estou eu.
 O nome dele é Davy Tarcilio, eu o acompanho desde o 4º mês de gestação, sempre fui louca para ser mãe, só estava esperando o momento de Deus para minha vida. No inicio eu só queria se fosse biologico, achava que se fosse adotado eu não seria capaz de amar o suficiente, mas na vida estamos sempre aprendendo, e aprendi, rsrs, entendi que ser mãe vai além dos padrões sociais, percebir que o amor por um filho se constroi a cada dia, e que essa sintonia entre mãe e filho é a canção perfeita para uma historia bonita. Ele já está chegando, nesce por esses dias, mas eu o amo desde o dia que a mãe biologica por motivos de saúde resolveu me dar para adoção. Foram 5 meses de lutas, inseguranças,mas nunca perdi a fé, algumas pessoas contra, outras a favor e outras neutras, mas o que me importa é que estou muito feliz juntamente com o meu esposo e familiares. Estou com tudo prontinho para a chegada do meu pequeno principe, assim que ele estiver aqui, darei a noticia aos meus queridos amigos, e postarei as fotinhas dele.
Uma dica, para dar a um filho uma educação exemplar e os preceitos de Jesus é: Os pais terem uma
comunhão leal com Deus.
Vou postar abaixo a foto do seu quartinho e de alguns objetos pessoais dele.

Sem mais, beijos com carinho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário