quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Recordando e vivendo!

Não possuo uma lista enorme de coisas para realizar, já sou muito grata a Deus por te-lo conhecido, antes de conhecer ao mundo, por ter Ele sempre ao meu lado, mesmo sabendo que não mereço, confesso, que somente Ele me bastaria, se não fosse as necessidades decorrente de uma vida terrena. Mas tudo aquilo que coloco no meu coração para alcançar com muitos esforços eu consigo, afinal o prazer da vitoria, não está simplismente nela, mas em saber que tudo valeu a pena.
Estudei e estudo porque nunca é demais, nunca fui uma cdf, mas sempre me sair muito bem, srrs
Me entreguei de fato e de verdade ao meu Senhor  aos 13 anos, quando na verdade me batizei nas aguas,mas desde os meus 2 anos de idade frequento a Iurd, aos 14 anos fui levantada a obreira para servi-lo com mais responsabilidades e entrega, não sou uma pessoa perfeita, nunca fui, sempre fui cheia de defeitos, quem não é?
Idealizei meus 15 anos, uma festa linda, dentro das possiblidades de meus pais eu tive, alias meus pais são maravilhosos, eu os amo muito, minha familia é linda tenho tres irmaõs lindos, três sobrinhos lindos, três cunhadas lindas, um marido lindo, tudo muito lindo, rsrs
Sempre que ia e vou em busca de um trabalho eu consigo, não porque sou o bastante qualificada, mas porque coloco a Deus em primeiro lugar, e agora para completar a minha alegria vou ser mamãe, estou adotando um bebe muito abençoado por Deus, mas depois eu conto a historia e a vitoria, vamos por parte. A 11 anos atras perdi o meu vô um homem maravilhoso e que eu amava muito, doeu mais me acostumei com a falta, a um ano perdi minha vó, tambem doeu muito e ainda estou me acostumando com a falta, quero dizer que sempre nos acostumamos com as perdas, mesmo doendo, mas essas perdas não trazem danos a nossa alma, a unica perda que fará sua alma gemer eternamente, é a perda da salvação, lute por ela com unhas e dentes, assim como você luta por qualquer coisa em sua vida, de mais enfase, mais prioridade, a sua vida com Deus, não deixe que nada tire o seu alvo, viver é muito bom, eu amo a minha vida, valorizo ela, mas eu quero um dia poder viver eternamente ao lado meu Senhor, mesmo com todas as diversidades e tentações deste mundo sujo, eu faço qualquer coisa pelo meu Senhor, talvés você até diga que eu estou exagerando, mas saiba de uma coisa, eu disse não! a muitas coisas na minha vida, que aparentemente ia contra a minha vontade, mas todos os nãos! que eu disse foi para dizer sim a Deus, sem falar daquelas coisas que o proprio Deus me poupou, até mesmo na igreja, que no inicio agente não aceita, mas depois de um tempo...Ufa foi um grande livramento.Então pense nisso e se dê para Deus, na escola fale Dele, no trabalho fale Dele, na sua rua, no onibus, no medico, no mercado, não perca as oportunidades de ser salvo e de salvar.
Deus abençõe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário